Vendedor: onda ecologica poços artesiano.
Telefone: 2792540177
Região: VILA VELHA
Tipo: Novo
Tags:  perfuração de poço
Preço: 220,00 
perfuramos poços artesianos para: Empresas,condominios e particulares.fazemos limpesas de poço e automação.

Pergunta: boa tarde gostaria de obter informações para perfurar um mini posso artesiano em vargem sp em uma chacara preço e condições de pagamento.
Aguardando Resposta.

Pergunta: Bom dia meu amigo, estou a procura de quem faça poço artesiano na cidade de Marataízes/ES. Gostaria de saber quanto você cobraria para fazer um poço apenas para uso residencial pois estamos a 1 mês sem uma gota dgua.
Aguardando Resposta.

Pergunta: Gostaria de saber sobre a possibilidade de se perfurar um poço artesiano em um condomínio no bairro Mata da Praia em Vitória. Qual seria o custo?
Aguardando Resposta.

Pergunta: Preciso de duas informações: A primeira é qual o preço para furar um poço artesiano na reegião rural de Guarapari; fica na localidade de Jabuticaba; proxino ao bairro de Andana, A segunda informação é sobre a limpeza de tubulação de canos que está com as paredes (interior) com residuos (sugeira grudada). tenho um poço de manilha e este deve estar com sugeira pois a tubulação está impregnada de lodo ou algas. Meu telefone: 988241955
Aguardando Resposta.

Pergunta: Boa tarde, voces perfuram poços aqui em São Mateus/ES? Quanto custa, quanto tempo demora para conclusão? Marli 996106967 em 15/10/2015.
Aguardando Resposta.

Pergunta: gostaria de saber como proceder para fazer um poço artesiano, e quanto pagar não entendo nada de que profundidade precisa ser feito e nem diametro.por isso peço orçamento... obrigada.
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -